Como funciona o sistema de gestão da Calcme?

Para entender como funciona o sistema de gestão da Calcme você não precisa de muito tempo e nem de muito esforço. Afinal, o objetivo do sistema é fazer com que o seu dia a dia fique ainda mais fácil e prático dentro da sua gráfica.

Por isso, para entender tudo sobre o sistema de gestão da Calcme, continue lendo e veja alguns detalhes que farão toda a diferença para a sua empresa!

Veja como funciona o sistema de gestão da Calcme

O sistema de gestão da Calcme é muito prático e fácil de usar. Em pouco tempo, você entenderá todas as telas, links e ícones disponíveis. Afinal, o sistema ficará com a cara da sua gráfica e, por isso, a operação vai ser facilitada.

Veja este vídeo com uma aula completa sobre o sistema Calcme:

Orçamentos precisos e automatizados

Um dos melhores benefícios do sistema da Calcme é a praticidade para fazer orçamentos rápidos e automatizados. Isto é, você não precisará parar para fazer contas, rabiscar, etc. O sistema fará os cálculos de acordo com as informações que você inserir no sistema.

Assim sendo, você não terá “quebras” por orçamentos imprecisos e furos no caixa ao fim do mês.

Controle financeiro e de vendas

Controlar o caixa e as vendas nem sempre é fácil. Principalmente em empresas que trabalham com valores diferentes para cada serviço e produto, como é o caso das gráficas. Por isso, nada melhor do que controlar de perto e de forma automatizada todas essas funções, não é mesmo?

O Calcme vai te ajudar a entender todas as finanças de forma transparente e simples. Sem planilhas ou anotações que podem se perder por aí!

acesse o software para gráfica onde estiver

Status de pedidos e controle de produção

Para o cliente não ficar esperando e não ter surpresas no prazo final da produção, nada melhor do que compreender cada etapa do processo de produção, não é mesmo?

O Calcme te ajuda a ver de perto o que está acontecendo com cada pedido e, assim, melhorar a performance da empresa.

Propostas automatizadas para clientes

Se você tem um fluxo grande de novos potenciais clientes, atendê-los com eficiência pode ser um desafio. O Calcme te ajuda a entregar propostas atualizadas e de acordo com o seu estoque e fluxo de produção.

Feche mais negócios pelo simples fato de atender as demandas de forma rápida e efetiva.

Como ter o sistema Calcme na sua gráfica

O sistema Calcme vai te ajudar a ter uma gráfica mais rentável e organizada. Com poucos cliques, você configura o seu negócio e tem um sistema robusto operando para a sua empresa.

Para implementar, você não precisa de computadores rápidos ou equipe técnica especializada. O sistema roda online e você pode acessá-lo pelo navegador!

Inclusive, você pode fazer um teste grátis ainda hoje para entender e conhecer o sistema por dentro. 

Se tiver alguma dúvida sobre o sistema Calcme, basta entrar em contato com a gente pelo chat ou WhatsApp. 

A sua gráfica está a um passo de ser ainda mais otimizada e rentável.