Sistema ERP para marcenaria: Conheça a Calcme

Investir em um sistema ERP para marcenaria é um passo importante para que o seu negócio fique ainda mais organizado e possa decolar.

Afinal, são tantas demandas diárias, que fica difícil controlar tudo sem um bom sistema, concorda? Pensando nisso, nós da Calcme – sistema para marcenaria – estamos aqui para te apresentar as nossas funcionalidades. Acompanhe e descubra se a Calcme é uma boa opção para você!

Sistema ERP para marcenaria: Conheça a Calcme

O sistema ERP para marcenaria Calcme conta com funcionalidades que foram desenvolvidas especialmente para marcenarias. Isso quer dizer que o sistema é pensado para quem lida com esse mercado diariamente.

Por conta disso, fica mais fácil controlar todas as atividades da marcenaria, por estar diante de funcionalidades completas como:

1. Orçamentos automáticos e precisos

Gerar orçamentos precisos pode ser desafiador em uma marcenaria. São tantos detalhes que precisam ser levados em conta na produção que algo pode, infelizmente, passar despercebido.

Entretanto, com um sistema capaz de gerar orçamentos automáticos, como o sistema ERP para marcenaria Calcme, isso deixa de ser uma realidade.

Com o sistema, você conseguirá gerar orçamentos em minutos, reduzindo as chances de erros.

2. Controle de todas as etapas da produção

Todas as etapas da produção dos móveis podem ser acompanhadas por meio da Calcme. Você poderá saber exatamente quais projetos estão sendo desenvolvidos, estão na medição, no projeto técnico, produção, montagem, etc.

Esse tipo de funcionalidade pode te ajudar, inclusive, a detectar os maiores “gargalos” da sua empresa. O que é ótimo para tomar decisões que promovam mais agilidade e melhorias para o seu negócio.

Leia mais: Sistema de orçamento para marcenaria: Qual o melhor?

3. Controle financeiro completo

Ter o controle financeiro da sua empresa é fundamental para evitar prejuízos e até mesmo decisões erradas.

Com a Calcme, você pode controlar custos, contas a pagar e a receber, emitir boletos e notas fiscais, entre muitas outras funcionalidades bastante interessantes. 

Dessa maneira, é possível ter acesso a informações mais precisas sobre as finanças do seu negócio, possibilitando mais saúde financeira. 

4. Gestão de compras e estoque

Gerir o estoque ajuda a impedir atrasos e a otimizar o uso de insumos importantes na marcenaria. Afinal, vernizes, colas e outros produtos perecíveis podem se transformar em grandes prejuízos, por conta do vencimento, quando o controle de estoque não é adequado.

E a boa notícia é que o sistema ERP para marcenaria Calcme proporciona a você essa funcionalidade também. Bacana, não é mesmo?

5. Relatórios completos da sua marcenaria

Por fim, outra funcionalidade do sistema ERP para marcenaria Calcme é que com ele você poderá acessar relatórios completos sobre o seu negócio.

Esses relatórios englobam diferentes informações da sua empresa, possibilitando tomadas de decisão mais inteligentes. 

Faça o teste na Calcme e usufrua dessas funcionalidades!

Chegou o momento de você deixar a sua marcenaria ainda mais funcional, otimizada e eficiente com o sistema Calcme!

Faça o seu teste grátis e descubra como podemos te ajudar a otimizar diferentes demandas no seu negócio.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para tornar a sua experiência ainda melhor.

Sistema para marcenarias - Calcme