Equipamentos gráfica rápida - Quais são necessários?

Equipamentos gráfica rápida: Quais são necessários?

Equipamentos gráfica rápida: Quais são necessários?

Existem muitos equipamentos gráfica rápida que você precisa considerar na hora de montar o seu projeto. Afinal, uma gráfica rápida resolve um problema muito específico do cliente: uma impressão rápida – ou que leve poucas horas.

Esse tipo de serviço é muito comum em todas as cidades e é uma grande alternativa para que pequenos serviços não precisem entrar em gráficas maiores e mais robustas. Mas a partir do seu plano de negócios, uma estratégia de compras deve ser seguida.

Investir em equipamentos desnecessários no início, pode significar a baixa tração do negócio. O que não é promissor.

Veja alguns equipamentos gráfica rápida para comprar ainda no início do projeto:

  • Impressora laser (colorida e PB).
  • Guilhotina para refile.
  • Ferramentas para bancada.
  • Sistema integrado para gráfica rápida.

A seguir, entenda mais sobre cada um desses equipamentos.

acesse o software para gráfica onde estiver

Impressora a laser (colorida e PB)

Uma das melhores aquisições para começar uma gráfica rápida, é uma impressora a laser. Esse tipo de equipamento é fantástico para uma série de tiragens e você poderá atender clientes diversos, com diversas demandas e necessidades.

Invista em impressoras a laser tanto coloridas, como preto e branco. Ambas são importantes para atender determinadas demandas e, ter as duas, vai te ajudar a economizar energia e recursos.

Ao adquirir impressoras a laser, você terá uma tiragem muito rápida e efetiva. Em poucos minutos, poderá fazer centenas de cópias. O que, na prática, ajuda a agilizar o seu processo produtivo. O dia se torna mais produtivo.

Não deixe de ter impressoras a laser na sua gráfica rápida. Elas devem ser as primeiras aquisições do seu plano de negócios – mas não as únicas.

Guilhotina para refile

Não é só de impressos que vivem uma gráfica rápida. Se você quer montar a sua gráfica rápida e lucrar com o projeto, é preciso oferecer uma série de serviços agregados. Ou seja, você precisa conseguir atender vários tipos de necessidades internamente.

Uma guilhotina para refile e para recortes em geral é uma aquisição importante para entregar um material de qualidade de altíssimo acabamento. Investir em uma guilhotina logo no início, fará com que seus primeiros impressos sejam entregues com altíssima qualidade. E o seu cartão de visitas será bastante promissor.

Ferramentas para bancada

Outros tipos de materiais para a bancada também serão importantes. Ou seja, aqueles itens básicos de uso diário, como: tesoura, cola, régua, estilete e tudo que envolve papelaria em geral. Tenha um apanhado desses recursos em cima da mesa e com certeza a sua produtividade vai aumentar ao longo do dia.

Sistema integrado para gráfica rápida

Um sistema integrado para gráfica rápida será fundamental para o seu negócio prosperar. Com um sistema, você poderá controlar todos os setores da gráfica – mesmo que o projeto seja pequeno e esteja no começo. A organização de todos os setores é o que trará mais dinheiro no longo prazo.

Conte com o sistema da Calcme para que a sua gráfica gere mais renda e seja mais lucrativa. O nosso sistema trabalha com toda a parte financeira, de dados, orçamentos e estoque. Tudo na palma da sua mão, online e muito acessível.

Clique aqui para falar com um de nossos especialistas ainda hoje.

Comments are closed.