Fornecedor de papel para gráfica – Veja onde comprar!

Um bom fornecedor de papel para gráfica consegue entregar os melhores produtos em pouco tempo na sua empresa. Além disso, há garantias e muitas ofertas interessantes para vários tipos de papel.

Por isso, neste artigo a Calcme vai te ajudar a encontrar fornecedor de papel para gráfica. Continue lendo e saiba mais.

Fornecedor de papel para gráfica

  • Silva Papéis.
  • Seletiva Papéis.
  • Kgepel Papéis.
  • WG papéis.
  • Papel Ecológico.
  • TransMercantile Representações Ltda.
  • R2 Paper Distribuidora de Papéis.
  • Nova Futuro Papéis.

Além desses fornecedores, claro, há outros. Mas com essa lista, você já conseguirá ter uma boa reposição para a sua empresa. A seguir, entenda mais sobre cada um deles e seus contatos.

acesse o software para gráfica onde estiver

Silva Papéis

A Silva Papéis é uma distribuidora de papéis que te ajuda a repor inúmeros tipos de suprimentos na sua gráfica. Eles têm adesivos, acetato, autocopiativo, carbono, papel vegetal, A4 e outros.

Fica em São Paulo. Telefone: (11) 2638-1135.

Seletiva Papéis

Outro fornecedor de papel para gráfica é a Seletiva Papéis, que fica em Curitiba/PR. Eles distribuem somente papel gráfico e industrial. Como por exemplo: Kraft, Duplex, Triplex, Offset e Couché. 

Contato: (41) 3514-2420.

Kgepel Papéis

A Kgepel Papéis é uma distribuidora de papéis para gráfica de Cascavel/PR. Eles têm os principais papéis gráficos, além de suprimentos e também papéis especiais. 

Contato: (45) 3220-2441.

WG papéis

Focada em papéis, a WG é uma fornecedora de São Paulo. Você poderá comprar tudo o que precisa para a sua gráfica.

Contato: (11) 2217-7533.

Papel Ecológico

Se o que você precisa é de papel ecológico, então esse fornecedor é o melhor. Distribuir papel cartão é a expertise da empresa, que fica em São Paulo.

Contato: (11) 3856-1560.

TransMercantile Representações Ltda

Há mais de 20 anos no mercado, a TransMercantile é muito experiente em papéis para vários projetos. Além disso, você encontra também tecido e outros produtos! Fica em São Paulo.

Contato: (11) 3255-9001.

R2 Paper Distribuidora de Papéis

Adesivo, couché, offset, pólen, reciclato, sulfite A4, jornal, cartão duplex e triplex são algumas das especialidades da R2. Fica em Guarulhos/SP.

Contato: (11) 2636-1181.

Nova Futuro Papéis

Em São Paulo, a Nova Futuro garante boas condições de mercado em papel plano para impressão. Eles têm inúmeros produtos. Vale a pena orçar!

Contato: (11) 2918-0527.

Dicas para encontrar o melhor fornecedor de papel para gráfica

Sempre que você vai contratar uma empresa para fornecer papel para a sua gráfica, é importante considerar o tempo de entrega, condições de pagamento e qualidade do produto. Portanto, faça testes para encontrar a sua melhor alternativa.

Além disso, observe preços, prazo de entrega e facilidade de logística. Muitas vezes o melhor fornecedor não é o que tem melhor preço. Mas sim, a melhor disponibilidade.

Conte com a Calcme para te ajudar na gestão de fornecedores. Com o nosso sistema para gráficas, você encontra o momento certo para fazer uma encomenda ou redefinir o seu estoque gráfico. Tudo de maneira automatizada e na palma da sua mão.

Clique aqui para fazer um teste grátis ainda hoje.