Quer ideias de mensagem de horário de atendimento para enviar aos seus clientes de forma automática? Neste texto, reunimos algumas opções para que você possa usar à vontade. Acompanhe e fique por dentro!
Opções de mensagem de horário de atendimento
Separamos algumas ideias de mensagem de horário de atendimento para que você possa usar à vontade na sua empresa.
Lembre-se apenas de adaptar para o seu público:
Mensagem de boas-vindas com horário
- “Olá! Seja muito bem-vindo! Obrigado por entrar em contato. Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que possível.”
- “Oi! Que bom te ver por aqui! No momento, não estamos disponíveis, pois nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Mas pode deixar a sua mensagem, que logo entraremos em contato, está bem?”
Mensagem automática fora do horário
- “Olá! No momento, estamos fora do nosso horário de atendimento. Nosso time está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que retornarmos.”
- Oi, tudo bem? No momento, nosso time de atendimento não está disponível. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h. Deixe a sua mensagem e vamos te responder logo quando retornarmos.”
Veja mais: Como centralizar atendimento WhatsApp?
Mensagem de horário de atendimento no feriado
- “Olá! Informamos que hoje não estamos atendendo devido ao feriado. Retornaremos normalmente amanhã, das 9h às 18h. Deixe sua mensagem, e responderemos assim que possível!”
- “Olá! Hoje estamos com as atividades suspensas devido ao feriado. Voltaremos ao atendimento normal amanhã, das 9h às 18h. Caso queira, deixe sua mensagem, e responderemos o mais breve possível! Obrigado pela compreensão.”
Mensagem mais formal
- “Olá! Agradecemos pelo contato. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Envie sua mensagem, e faremos o possível para retornar rapidamente dentro desse período.”
- “Oi! Como você está? Obrigado pelo contato. No momento, não podemos responder. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mas não se preocupe, assim que possível estaremos atendendo à sua solicitação.”
Mensagem mais casual
- “Oi! Tudo bem? Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Pode deixar sua mensagem aqui, e vamos te responder assim que possível!”
- “Oie! Esperamos que você esteja bem. Passando para avisar que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mas pode nos escrever que vamos responder assim que possível, ok?”
- “Olá! No momento não estamos atendendo, beleza? Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mas não se preocupe! Vamos responder a sua mensagem em breve.”
Leia mais: Como organizar atendimento pelo WhatsApp na gráfica?
Como ter mensagem automática horário de atendimento?
Com o Chatme, integrado à Calcme, você pode programar a sua mensagem automática horário de atendimento, garantindo que os seus clientes não precisem ficar esperando o retorno sem saber exatamente quando você poderá atendê-lo.
Se você atua em uma marcenaria, gráfica ou empresa de comunicação visual, poderá contar com o Chatme integrado ao sistema de gestão Calcme.
Isso significa que você poderá:
1. Programar a mensagem automática horário de atendimento
Com o Chatme, você pode programar mensagens automáticas informando aos clientes sobre o seu horário de atendimento. Isso ajuda a garantir que seus clientes saibam quando esperar uma resposta e evita que fiquem em dúvida se podem entrar em contato fora do horário de expediente.
Essa funcionalidade é ideal para empresas que desejam manter um atendimento mais organizado, mesmo quando o atendimento ao cliente não está disponível em tempo real.
2. Organizar as conversas com os seus clientes
O Chatme permite que você organize todas as conversas com seus clientes de forma eficiente.
Você pode categorizar as interações, priorizar mensagens e ter um histórico claro de cada atendimento. Tudo isso colocando tags que auxiliam na organização.
Dessa forma, é possível evitar perdas de informações importantes e a otimizar o fluxo de trabalho, permitindo que você gerencie múltiplos atendimentos sem se perder em meio a tantas conversas.
3. Criar funis de vendas
O Chatme também oferece a possibilidade de criar funis de vendas, o que é um grande diferencial para empresas que desejam otimizar o processo de conversão de leads.
Desse modo, você pode segmentar os contatos, definir etapas para cada cliente e acompanhar o progresso das negociações, garantindo que nenhum cliente se perca durante a jornada de compra e aumentando as chances de conversão.
Assim, você tem mais praticidade na hora de escolher a maneira como irá se comunicar com cada cliente, de forma que possibilite uma maior chance de persuasão.
4. Centralizar seu atendimento em um mesmo WhatsApp
Ao utilizar o Chatme, você consegue centralizar todo o seu atendimento em um único número.
Desse modo, pode facilitar a gestão dos contatos e a comunicação com os clientes, pois você não precisa alternar entre diferentes contas o tempo todo.
Além disso, garante que todas as conversas sejam registradas e acessíveis em um só lugar, proporcionando uma experiência mais prática tanto para o cliente quanto para o atendente.
Essa é uma forma de conquistar o seu multi atendimento no WhatsApp de maneira prática, segura e eficiente, melhorando a comunicação do seu negócio e tornando-o muito mais organizado.
Venha desfrutar dos benefícios do Chatme e torne o seu atendimento ainda mais qualificado!