Programa de Capacitação Startup SC: A Calcme estará lá!

Como forma de manter um bom relacionamento com o cliente e oferecer um produto cada vez melhor, a Calcme está participando de um programa de capacitação da Startup SC. Isto é, a Calcme estará na décima segunda turma de um dos mais renomados programas para aprimoramento e aceleração de empresas de tecnologia em Santa Catarina.

Para entender como a Calcme poderá melhorar cada vez mais a satisfação dos clientes com um produto cada vez melhor, continue lendo!

Como os clientes da Calcme serão impactados

O Programa de Capacitação Startup SC é desenvolvido pelo SEBRAE de Santa Catarina e visa oferecer um momento de aprendizado profundo para empreendedores à frente de grandes empresas de tecnologia.

A ideia é fomentar o empreendedorismo e a inovação, de maneira que as empresas que já estão caminhando no mercado, possam caminhar de maneira ainda mais segura e sólida.

Afinal, com o aprimoramento de inúmeras áreas importantes para o empreendedor, o Startup SC ajuda a desenvolver e destravar processos que eventualmente podem ser melhorados. Desta forma, as empresas de tecnologia que estarão participando da décima segunda turma, terão ainda mais proximidade com seus clientes e poderão entregar um produto cada vez melhor.

É isso que a Calcme vai buscar entre os dias 6 maio e 26 de novembro de 2022, período em que a capacitação ocorre. Afinal, na cidade de Blumenau, a Calcme foi uma das sete empresas selecionadas devido ao seu grau de desenvolvimento e potencial de mercado.

E claro, quem ganha com tudo isso, é o cliente que já confia e utiliza o nosso sistema – e todos os que passarão a fazer parte da nossa carteira de clientes no futuro.

Veja como a Calcme poderá gerar ainda mais valor agregado para seus clientes com a capacitação da Startup SC:

Otimização de processos

Dentro do programa de capacitação Startup SC, a Calcme vai desenvolver ainda mais todos os seus processos. 

Isto é, o desenvolvimento de produtos e recursos será cada vez mais aprimorado e o cliente final terá um sistema para gráficas cada vez melhor, mais automatizado, seguro e lucrativo.

Afinal, pequenos ajustes e adequações muitas vezes, quando vistos de fora, são muito mais perceptíveis. E onde a Calcme puder melhorar, ela vai!

Melhoria do produto

O produto da Calcme está em constante atualização. Isto é, o nosso sistema para gráficas não é estático e o nosso time de desenvolvimento está trabalhando em melhorias constantes. Tudo para deixar o sistema mais inteligente, rápido e fácil para o usuário final.

Portanto, todo o conhecimento absorvido no Startup SC será, também, aplicado no desenvolvimento do produto para o cliente final.

Aprimoramento no Customer Success

A Calcme está sempre buscando o melhor atendimento possível para seus clientes. Portanto, queremos aprimorar ainda mais a experiência de nossos clientes finais para que eles possam usar todos os recursos do sistema Calcme. Isto é, queremos que o nosso produto ajude o máximo possível cada um de nossos clientes, dentro da realidade de cada um deles.

Portanto, se você já é cliente Calcme, prepare-se para ter um produto ainda melhor no futuro. E se você ainda não é, estamos trabalhando duro para sermos cada vez melhores e mais úteis para o dia a dia da sua gráfica.