CRM gráfica rápida offset e comunicação visual

CRM gráfica rápida offset e comunicação visual

Encontrar um bom CRM gráfica rápida offset e comunicação visual é extremamente importante para melhorar ainda mais o seu atendimento e organizar uma série de demandas.

Neste texto, vamos te apresentar o Chatme, plataforma de WhatsApp integrada à Calcme, para que você possa avaliar se essa pode ser uma boa opção para a sua gráfica. Acompanhe.

CRM gráfica rápida offset e comunicação visual: Conheça o Chatme!

O uso de um CRM é fundamental para gráficas rápidas, offset e de comunicação visual, que desejam organizar melhor o seu atendimento e proporcionar melhores experiências aos clientes. 

Nesse contexto, o Chatme é uma ferramenta que facilita o atendimento ao cliente e organiza o processo de vendas, trazendo funcionalidades que otimizam a gestão de relacionamentos e melhoram a experiência do consumidor. 

Conheça as principais funções do Chatme que podem revolucionar a operação da sua gráfica e veja por que ele pode ser ideal para o seu negócio!

Veja mais: Como fazer atendimento pelo WhatsApp?

Função de multiatendentes no WhatsApp

O Chatme permite que vários atendentes gerenciem um único número do WhatsApp ao mesmo tempo, o que facilita a organização das conversas em um só lugar. 

Em uma gráfica, na qual o volume de orçamentos e pedidos é elevado, essa funcionalidade é essencial para manter a agilidade no atendimento. 

Cada profissional pode acessar a conversa, responder dúvidas e oferecer suporte sem interromper o fluxo de trabalho dos demais, garantindo um atendimento mais rápido e organizado.

Controle por tag

Garantir a organização das conversas é outro ponto muito importante que devemos levar em consideração ao escolher um CRM gráfica rápida offset e comunicação visual. A boa notícia é que o Chatme também conta com essa função!

Com a função de tags, é possível categorizar os atendimentos. Por exemplo, etiquetas como “orçamento solicitado”, “em produção” ou “pedido concluído” ajudam a gráfica a organizar e monitorar os atendimentos. 

Agendamento de mensagens

Sabe aquelas mensagens que precisam ser enviadas em datas específicas, como os lembretes de pagamento, por exemplo? Elas podem ser facilmente agendadas dentro do Chatme, o que garante que todos receberão a informação no momento certo.

Na gráfica, é possível programar mensagens para lembrar o cliente de aprovação de artes, retirada de produtos ou prazos de entrega. 

Leia mais: Ferramenta para atendimento via WhatsApp para gráficas

Chatbot personalizado

O Chatme permite a criação de chatbots personalizados para responder perguntas frequentes, como valores de produtos, tipos de papel, prazos e condições de entrega. 

Além disso, você poderá facilitar a triagem dos leads que chegam à sua gráfica ou empresa de comunicação visual, fazendo com que cada cliente seja encaminhado para o setor adequado.

Dessa maneira, garante-se mais satisfação do cliente e organização do dia a dia dos atendentes.

Organização do funil de vendas

O funil de vendas é uma das funcionalidades mais importantes do Chatme. Ele organiza o processo de vendas em etapas, desde o primeiro contato até o fechamento do pedido. 

Na gráfica, é possível visualizar quantos clientes estão em cada estágio, permitindo a identificação de gargalos e ações mais assertivas para aumentar as conversões.

Tudo isso torna esse CRM gráfica rápida offset e comunicação visual uma excelente opção para o seu negócio!

Venha fazer o seu teste grátis na Calcme e descubra como nosso CRM pode impulsionar as suas vendas!