Como vender móveis planejados pelo Instagram? Ideias geniais!

Como vender móveis planejados pelo Instagram? Ideias geniais!

Como vender móveis planejados pelo Instagram

Se você busca como vender imóveis planejados pelo Instagram, saiba que essa é uma excelente ferramenta visual. Afinal, o Instagram é feito para fotos e vídeos, o que garante uma excelente oportunidade para quem busca trabalhar boas fotos conceituais, ambientes decorados e elegantes.

Neste artigo, a Calcme vai te ajudar com 6 dicas e ideias de como vender móveis planejados pelo Instagram. Acompanhe!

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Veja 6 ideias de como vender imóveis planejados pelo Instagram

  1. Fotos e vídeos bonitos;
  2. Postar com frequência é melhor do que postar em volume;
  3. Faça lives sobre decoração;
  4. Crie pacotes vantajosos só para o Instagram;
  5. Divulgue parcerias com fornecedores de mármore/granito;
  6. Faça chamadas para ação e capture leads.

Continue lendo para saber mais sobre cada uma das ideias e comece a colocar em prática ainda hoje!


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1- Fotos e vídeos bonitos

O Instagram é uma mídia social de fotos e vídeos. Ou seja, as pessoas querem ver conteúdos visuais por lá. Portanto, é fundamental que o seu conteúdo também seja formatado para isso. Faça fotos e vídeos bonitos, criativos e dinâmicos.

Você tem a “faca e o queijo na mão” para produzir conteúdos especialmente instagramáveis, já que trabalhar com móveis planejados é também trabalhar com decoração.

Venda o seu produto através de fotos e vídeos criativos de móveis e decorações que você já fez e isso vai atrair a atenção das pessoas.

2- Postar com frequência é melhor do que postar em volume

Estar na linha do tempo das pessoas é uma tarefa complexa, já que é o objetivo de todo mundo que cria um perfil no Instagram.

Por isso, o segredo é postar sempre, sem deixar o Instagram desanimar ou parar de ter fluxo de pessoas.

Postar sempre é melhor do que postar muito ou tudo de uma vez. Tenha conteúdo todos os dias.

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3- Faça lives sobre decoração

Que tal chamar especialistas sobre decoração e abrir lives para falar do assunto? As pessoas que seguem o seu perfil de marcenaria, estão buscando ambientes e decorações elegantes e modernas.

Por isso, você pode trabalhar esse tipo de contexto: explore produtos, modelos, conceitos, show room e outros.

6- Crie pacotes vantajosos só para o Instagram

As pessoas que estão no Instagram podem receber convites e oportunidades exclusivas e oportunas. Para isso, crie pacotes vantajosos somente para quem te acompanha na mídia. Nesse contexto, as pessoas vão começar a prestar cada vez mais atenção nos seus produtos e serviços, pois será do interesse delas receber alguma oferta ou promoção exclusiva.

5- Divulgue parcerias com fornecedores de mármore/granito

Muitos móveis planejados precisam de um complemento decorativo e de acabamento, que nem sempre a marcenaria faz e instala. Como é o caso da pedra de bancada para cozinhas ou banheiro.

Divulgue parcerias exclusivas com descontos bem interessantes para quem produz os móveis com você. Essa parceria ajuda a unir o útil ao agradável e amarra um produto no outro.

7- Faça chamadas para ação e capture leads

E por fim, nunca deixe de “pedir coisas” para as pessoas da sua rede social. Peça o contato e capte leads para trabalhar relacionamento e conteúdo. Com o tempo, essas pessoas se tornarão clientes.

Foto de Yuri de Miranda

Escrito por

Yuri de Miranda

COO & CMO da Calcme e com mais de 10 anos de experiência em gestão comercial, marketing e operações. Especialista no setor de marcenarias, com histórico de consultorias e implementação de processos produtivos. Lidera a expansão da Calcme no Brasil e em mercados da Europa, América Latina, Estados Unidos e África.

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