Programa para empresa de comunicação visual

Um programa para empresa de comunicação visual precisa ser ágil, seguro e muito acessível para todos os funcionários. Além disso, um bom sistema pode diluir muito mais aquelas tarefas “braçais” e você pode focar em estratégias, ideias e desenvolvimento da empresa.

O sistema da Calcme para gráficas pequenas e médias, entrega tudo isso de um jeito simples e barato. Portanto, neste artigo, entenda um pouco mais sobre o nosso sistema e como usá-lo.

acesse o software para gráfica onde estiver

Como escolher um programa para empresa de comunicação visual

Muito além do preço, você precisa escolher um sistema que se adeque ao seu estilo de trabalho – e não ao contrário. E com o sistema da Calcme, por exemplo, você poderá desenvolver processos e implementá-los no programa, de modo que a produtividade vá lá pra cima.

Veja alguns benefícios que você encontra no nosso programa para empresa de comunicação visual e gráficas:

Ferramentas integradas

Todas as ferramentas do sistema Calcme são integradas com os processos da sua gráfica. Ou seja, tudo que você precisa, você vai encontrar no sistema. E com poucos cliques, a configuração está feita e dentro dos padrões e sistemas que você criou.

Exemplo: A parte de orçamentos vai conversar com a parte de estoque, que vai conversar com a parte de compras, que vai conversar com a parte de finanças. Ou seja, tudo está interligado de um jeito inteligente e ágil para o operador e a sua gráfica se torna produtiva e rentável.

Fácil entendimento dos funcionários

Se tem uma coisa que pode atrapalhar o fluxo de trabalho e o dia a dia de operações, é um sistema complicado. Ou seja, quando você precisa perder um tempão só pra entender e dominar a ferramenta. 

Com o sistema Calcme para pequenas e médias gráficas, tudo isso é diluído em uma interface inteligente e feita com expertise de mercado. Portanto, você e seus funcionários terão um período de adaptação extremamente rápido. Em poucas horas, as ferramentas estão dominadas.

Orçamentos automáticos

Nada pior do que fazer um orçamento para gráfica e, no fim das contas, perceber que ele foi calculado errado, não é? O prejuízo tem que ser absorvido pela empresa, visto que o cliente já topou a proposta.

Nesse caso, somente um sistema programado para o seu negócio é que vai poder entregar precisão nos orçamentos. Cada centímetro a mais ou a menos de papel, conta. Cada gota a mais ou a menos de tinta, também conta.

Com o sistema da Calcme, você não perde margem por um cálculo equivocado ou por uma intervenção humana que, infelizmente, pode ser falha.

Sistema online (acesse de onde quiser)

E por fim, o nosso programa para empresa de comunicação visual é totalmente online. Ou seja, você não precisa se preocupar em comprar computadores potentes só para rodar um sistema. O Calcme roda totalmente online, na nuvem, de modo seguro e eficiente.

O que permite, inclusive, que você acesse-o de qualquer lugar. Ou seja, pode ser em uma reunião com um cliente ou pode ser em casa. Tanto faz: com uma conexão de internet, você estará dentro do sistema da sua empresa.

Faça um teste grátis ainda hoje clicando aqui.