sistema de gestão para comunicação visual

Sistema de Gestão para Comunicação Visual

Neste artigo, você vai descobrir como escolher um bom sistema de gestão para comunicação visual, o que considerar antes de contratar um serviço e quais são os recursos que o sistema precisa ter para atender a sua gráfica ou empresa de comunicação visual.

Portanto, continue lendo e saiba mais sobre o assunto.

Como escolher um sistema de gestão para comunicação visual

Um bom sistema de gestão para comunicação visual precisa ter alguns atributos técnicos importantes, como: acessibilidade, fácil aprendizagem, segurança de dados e, claro, um bom custo-benefício.

Veja isso em detalhes, nos tópicos abaixo.

Sistema para comunicação visual em nuvem

Não há como fugir disso: hoje em dia, ter acesso aos sistemas de gestão de vários lugares é fundamental. Ou seja, você não pode ficar preso ao sistema no escritório, visto que reuniões de negócios ou visitas técnicas podem não evoluir para vendas, pelo simples fato de não ter o sistema em mãos.

Por isso, ter um sistema na nuvem (ou seja, online), é uma maneira excelente de se manter conectado a sua empresa e, assim, saber tudo o que está acontecendo através de uma simples conexão com a internet.

Recursos centralizados e unificados (dispensa o uso de outros sistemas)

Não há nada mais burocrático do que ter que usar dois, três ou até quatro sistemas diferentes na empresa: um para orçamentos, outro para fechamento de pedidos, outro para preparação do pedido, e por aí vai.

Escolher um sistema unificado, como o sistema da Calcme, é um passo muito importante para a otimização do seu negócio como um todo. Em um único sistema, você pode fazer uma série de tarefas, sem precisar contratar um montão de outras ferramentas.

Clique aqui para fazer um teste grátis agora mesmo!

A segurança do sistema é fundamental

Um sistema online é muito prático, ágil e barato. Porém, um sistema de gestão para comunicação visual precisa, também, ser muito seguro. Afinal, sem uma boa proteção de dados, você pode facilmente ter os dados expostos na web.

O sistema de proteção de dados do CalcMe é muito poderoso e, portanto, você não precisa se preocupar com critérios de segurança: fique tranquilo, pois os dados do sistema estarão protegidos!

Facilidade de implementação e de aprendizado

E por fim, outro critério fundamental para que o sistema possa funcionar bem na sua gráfica ou empresa de comunicação visual, é a facilidade de aprendizado de todos os colaboradores. Um sistema complexo, sem uma boa aparência e sem ser intuitivo, pode facilmente gerar erros de processos.

O sistema da CalcMe é feito pensando em todas as necessidades da empresa e, claro, na facilidade de aprendizagem dos colaboradores.

acesse o software para gráfica onde estiver

Conheça o sistema de gestão para comunicação visual CalcMe

O principal objetivo do CalcMe – Sistema de gestão para comunicação visual, é facilitar o processo de organização da sua empresa. Você não precisa desembolsar quantias enormes de dinheiro para comprar um sistema que, talvez, nem se adeque a sua necessidade.

O CalcMe está sempre atualizado e sempre em busca das melhores soluções para quem realmente precisa dessas soluções.

Faça um teste grátis hoje mesmo ou fale com um de nossos especialistas.

Deixe um comentário