Qual a melhor impressora para gráfica rápida

Qual a melhor impressora para gráfica rápida?

Há muitas dúvidas sobre qual é a melhor impressora para gráfica rápida. Afinal de contas, é muito comum que as impressoras tenham características próprias e, portanto, benefícios e malefícios. E a verdade é que nem sempre é fácil escolher as melhores impressoras, visto que cada uma é boa para uma função.

No entanto, se você está começando agora, neste artigo vamos apresentar quatro modelos de impressora para gráfica rápida. Continue lendo e saiba mais.

acesse o software para gráfica onde estiver

Veja a melhor impressora para gráfica rápida

A melhor impressora para gráfica rápida é aquela que consegue suprir uma boa combinação de custo-benefício. Ou seja, é uma impressora que pode, acima de tudo, te ajudar a ter um melhor desempenho de produtividade e sem custar muito.

Impressoras muito baratas até podem parecer tentadoras. No entanto, é preciso tomar cuidado para que você não compre “gato por lebre”. Ou seja, pode ser que a impressora mais barata de todas não supra as necessidades básicas, tenha muita manutenção e acabe saindo mais caro no longo prazo.

Veja uma lista de melhores impressoras para gráfica rápida:

  • Epson T50.
  • Canon MB2710.
  • Canon MB2110.
  • Brother Laser MFCL8610CDW.

A seguir, entenda mais sobre cada impressora.

Epson T50

Uma das impressoras mais populares de todas. Ela é considerada uma boa opção para quem busca velocidade. Imprime até 38 páginas por minuto e também tem um sistema automático de impressão frente e verso. É ótima para quem busca agilidade.

Canon MB2710

Com touch, duas bandejas e ótima para blocos. A Canon MB2710 é uma das impressoras preferidas para quem precisa imprimir grandes quantidades de blocos. Ela possui um alinhamento muito interessante para impressões de altas tiragens.

Ela imprime até 26 páginas por minuto. Não é muito rápida, mas é uma boa opção para quem não quer ter problemas de manutenção muito cedo.

Canon MB2110

Essa é uma versão um pouco mais simples do que a 2710 da Canon, apresentada anteriormente. Ela é igual, só que sem touch e tem apenas uma bandeja. É ideal para quem está começando agora e não quer investir todos os recursos em uma única impressora. Você vai economizar um pouco na compra de uma 2110.

Brother Laser MFCL8610CDW

Para grandes capacidades e altas tiragens, a Brother Laser MFCL8610CDW é uma impressora que pode fazer até 33 páginas por segundo. Você pode colocar até 1050 folhas na bandeja para ter uma performance ainda mais rápida e ágil. É uma impressora mais cara, mas que com certeza trará ótimos resultados.

Impressora para mini gráfica

Se o seu objetivo é montar uma gráfica pequena, então você precisa de uma boa impressora para mini gráfica. Nesse caso, uma boa alternativa é considerar o modelo de negócio que você tem em mãos. Afinal, o modelo de negócio é o que vai ditar que tipo de equipamentos você precisa ou não comprar.

Nesse caso, a impressora para mini gráfica é, sem sombra de dúvidas, o “carro chefe” do modelo de negócio. Afinal, sem impressora, sem impressos e sem negócio, não é mesmo?

Qualquer uma das impressoras listadas nos tópicos acima certamente vão ser boas opções para quem procura uma impressora para mini gráfica. Comece aos poucos, com as impressoras mais baratas, e depois você pode expandir as ideias e evoluir do ponto de vista de equipamentos.

Impressora profissional para gráfica

Mesmo que você esteja no começo da sua jornada com a sua gráfica rápida, ainda assim, é importante não abrir mão de uma impressora profissional. Afinal, uma impressora gráfica profissional é o que vai fazer com que o seu negócio prospere. Ela é feita para que a gráfica se desenvolva do ponto de vista de performance e também do ponto de vista financeiro.

Comece com uma impressora mais barata para a sua gráfica. Mas não deixe de comprar uma impressora profissional, uma vez que ela poderá ser muito efetiva nos trabalhos. Utilize alguma impressora da nossa lista acima para começar o seu projeto e certamente você terá um bom início.

Lembre-se, sempre, de escolher de acordo com o seu plano de negócios.

Como escolher a melhor impressora para gráfica rápida

A melhor impressora para gráfica rápida depende de inúmeros fatores. Muitas vezes a melhor impressora para uma gráfica não é a melhor para outra. Por isso, conheça o seu negócio e o seu produto. Assim você poderá decidir de maneira racional pelo melhor produto.

Conte com a Calcme para aumentar ainda mais a lucratividade da sua gráfica rápida. Se você está começando agora ou se você já tem uma gráfica, conheça o nosso sistema de gestão “tudo em um”. Segurança, praticidade e lucratividade para o seu negócio.

Clique aqui e faça um teste grátis agora mesmo.

Comments are closed.